Quinta, 26 de abril de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

19/03/2018 ás 10h49 - atualizada em 25/03/2018 ás 23h43

116

Redação

Luzilândia / PI

Corpo é encontrado nas margens do Rio Parnaíba em Luzilândia
corpo do idoso foi encontrado por populares nas margens do Rio Parnaíba no povoado Porto Formoso, Maranhão.
 Corpo é encontrado nas margens do Rio Parnaíba em Luzilândia

Um homem identificado como Miguel Pereira de 76 anos, morador do Conjunto Residencial São Domingos, Luzilândia, foi encontrado sem vida por volta das 14hs desta segunda-feira ( 19).


O corpo do idoso foi encontrado por populares nas margens do Rio Parnaíba no povoado Porto Formoso, Maranhão.


Segundo o genro, o popular “ Manoel Pedreiro”, no corpo havia marcas de golpe de faca. O senhor Manoel Pedreiro informou ainda á nossa equipe de reportagem, que o sogro, o senhor Miguel saiu de casa no domingo dia 18 por volta das 15hs e não mais retornou. A família na mesma data, foi atrás de informações, porém sem sucesso. A família soube por telefone da tragédia ocorrida.


A policia do Estado do Piauí esta no local juntamente com a policia do Estado do Maranhão, colhendo informações e preservando o local e corpo.


Fonte: Luzilândianamídia


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium