Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

20/03/2018 ás 23h14 - atualizada em 25/03/2018 ás 23h54

224

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Promotoria de justiça será instalada em Luzilândia
A Procuradoria Geral de Justiça poderá promover as reformas necessárias ao desenvolvimento da atividade ministerial.
Promotoria de justiça será instalada em Luzilândia

Um termo de cessão de uso de um imóvel localizado em Luzilândia foi assinado pelo Procurador-Geral de Justiça, Cleandro Moura, que esteve hoje na sede da Secretaria do Estado de Administração e Previdência (SEAD-Prev) para que instalção da promotoria de Justiça na cidade. Cessão de uso é aquela em que o Poder Público consente o uso gratuito de bem público por órgãos da mesma pessoa jurídica ou de pessoa diversa, incumbida de desenvolver atividade que, de algum modo, traduza interesse para a coletividade.



A Procuradoria Geral de Justiça poderá promover as reformas necessárias ao desenvolvimento da atividade ministerial. A cessão terá validade de dez anos, sendo que o Ministério Público deve iniciar a utilização do espaço dentro do prazo de dois anos.



O termo foi assinado no gabinete do Secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva. Na ocasião, o Procurador-Geral de Justiça reafirmou a necessidade da consolidação de parcerias para o desenvolvimento da Administração Pública e o alcance da excelência nos serviços prestados à sociedade.



“Temos trabalhado continuamente pela estruturação do Ministério Público, sobretudo no interior do Estado. Isso porque as sedes das Promotorias de Justiça representam, nas comunidades, as portas de entrada para o exercício da cidadania e a conquista da dignidade. Nossas sedes devem ser acolhedoras e adequadamente aparelhadas, de modo que os membros e servidores da instituição possam prestar um bom atendimento aos cidadãos. Perseguindo esse objetivo, procuramos os melhores meios para a modernização, celebrando parcerias e utilizando vias que privilegiam a eficiência e a economicidade”, declarou Cleandro Moura.



Fonte:cidadeverde


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium