domingo, 27 de maio de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

12/03/2018 ás 22h06 - atualizada em 01/04/2018 ás 20h07

369

Redação

Luzilândia / PI

Prefeito Ronaldo Gomes adere ao programa Internet para Todos. Veja as localidades que serão beneficiadas
O prefeito Ronaldo Gomes também já indicou quais localidades de Luzilândia serão inicialmente contempladas com o programa.
Prefeito Ronaldo Gomes  adere ao programa Internet para Todos. Veja as localidades que serão beneficiadas
Imagem: ilustrativa

O prefeito Ronaldo Gomes participou nesta segunda-feira (12), em Brasília, juntamente com mais de 2 mil prefeitos, com os 27 governadores, o presidente Michel Temer e o ministro da Ciência, Tecnologia,  Inovação e Comunicação (MCTIC), Gilberto Kassab, de cerimônia para assinatura do termo de adesão ao programa Internet para Todos, o projeto visa levar internet banda larga para locais da zona rural ainda sem acesso à rede ou com internet precária.


Uma comitiva formada pelo empresário Monteiro, a vereadora Nazinha e o assessor Chico Cassimiro, acompanharam Ronaldo Gomes durante a cerimônia de assinatura.


 



Segundo o prefeito, o programa é fundamental para a população da zona rural pois além de deixá-los conectados, também é uma maneira de ajudar alunos e outros profissionais que necessitam de internet de qualidade, o que ainda é uma coisa rara nas localidades mais afastadas.


O prefeito Ronaldo Gomes também já indicou quais localidades de Luzilândia, serão inicialmente contempladas com o programa, que será distribuído por antenas que receberão o sinal através do satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicação Estratégicas (SGDC).


As Localidades indicadas para o recebimento do sinal de internet banda larga são: Assentamento Palmares, Assentamento Bela Vista, Assentamento Jenipapeiro, Barrocão,Bom Lugar, Camalaú, Candeeiro, Capim Grosso, Cardoso, Carnaúbas, Centro, Corredeira, Cotias, Extremas, Irapuá, Malhada do Teles, Olho D’água Cercado e São Raimundo.


O programa também firmou parceria com o ministério da Educação visando expandir o acesso a internet banda larga a todas as escolas públicas do País, e até o fim de 2018 garantir a 7 mil escolas uma conexão mais rápida com o Internet para Todos.


Fonte: Assessoria de Comunicação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium