Sexta, 22 de junho de 2018
86 99956-1389
Entretenimento

01/03/2018 ás 19h34 - atualizada em 26/03/2018 ás 00h08

479

Redação

Luzilândia / PI

Ator Léo Rosa é diagnosticado com câncer aos 34 anos
Saiba como identificar os sinais da doença
Ator Léo Rosa é diagnosticado com câncer aos 34 anos

Léo Rosa iniciou uma batalha contra um câncer recentemente. Aos 34 anos, o ator da Record TV publicou nas redes sociais uma foto em que aparece já com a cabeça raspada, no Rio Grande do Sul, sua cidade natal.


Apesar disso, o artista prefere manter a discrição durante o tratamento, e não revelou mais detalhes sobre a enfermidade.



O que se sabe até o momento é que, segundo o jornal “Extra”, o galã das tramas da emissora dos bispos está otimista com sua recuperação e pretende sair dessa o mais rápido possível.


Léo Rosa também poeta e compositor. Ele protagonizou a novela "Vidas Opostas", e integrou o elenco de "Escrava Mãe", "Balacobaco", "Rei Davi", "Promessas de Amor" e "Amor e Intrigas".


Você sabia que os cachorros têm sensibilidade e podem detectar um câncer antes mesmo do tumor aparecer? De acordo com texto publicado na revista Meu Pet, a veterinária Janaína Biotto Camargo disse que isso pode ocorrer por causa da captação dos odores das células cancerígenas. Entenda AQUI!


Embora o ator não tenha revelado qual tipo de câncer está tratando, todo alerta para descobrir a doença deve ser levado em consideração.


Pensando nisso, o Catraca Livre listou os 5 principais sintomas da doença. Saiba os detalhes:



Fonte: catacra Livre

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium