Sexta, 22 de junho de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

27/02/2018 ás 17h40 - atualizada em 26/03/2018 ás 00h25

469

Redação

Luzilândia / PI

PTB quer Janainna Marques como vice de Wellington Dias em chapa majoritária
A proposta já está sendo trabalhada na base governista.
PTB quer Janainna Marques como vice de Wellington Dias em chapa majoritária
Foto: Aquiles Nairó

O PTB aliado ao governo já não aposta mais na adesão do ex-senador João Vicente Claudino à chapa do governador Wellington Dias. Mas o partido não desistiu de compor a aliança majoritária. A novidade é a indicação da deputada estadual Janaínna Marques, atual secretária de Infraestrutura.


A proposta já está sendo trabalhada na base governista. Petebista animado com a ideia afirma que o desejo de Janaínna para ser candidata a vice-governadora está “no corpo todo”, como os políticos costumam defender estratégias eleitorais.


“É mulher, da região norte, com experiência administrativa e bem relacionada politicamente”,  revelou um entusiasta da alternativa para a chapa majoritária governista. Nesse cenário, caberia ao MDB indicar candidato ao senado para fazer dobradinha com Ciro Nogueira. A chapa majoritária seria, pois, formada por PT, PTB, Progressistas e MDB.


Fonte; Elisvaldo Barbosa/cidadeverde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium