Sexta, 22 de junho de 2018
86 99956-1389
Piauí

19/02/2018 ás 17h45 - atualizada em 26/03/2018 ás 00h31

162

Redação

Luzilândia / PI

Morte de jovem após descarga elétrica em celular gera alerta
A jovem teria sido levada ainda com vida ao hospital, mas não resistiu.
Morte de jovem após descarga elétrica em celular gera alerta

Uma estudante de 17 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica no celular que estava carregando na tomada. O caso ocorreu no fim da tarde de domingo (18) no município de Riacho Frio, a 865 km de Teresina. 


A vítima foi identificada como Luiza Fernanda, que residia na rua Projeto, zona urbana da cidade. 


"Ela estava deitada no chão frio, usando o celular e com o fone de ouvido. O aparelho estava carregando na tomada... ela sofreu uma descarga elétrica. A família chamou o médico que tentou reanimá-la", contou o cabo Paulo César Batista Ribeiro, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Riacho Frio. 


A jovem teria sido levada ainda com vida ao hospital, mas não resistiu. As causas da morte ainda serão confirmadas. 


A PM informou ainda que no momento da ocorrência não chovia, mas havia alguns relâmpagos. 


Foto: Reprodução/ Facebook



Com o período das chuvas, que chegam acompanhadas de raios e trovoadas, é preciso tomar alguns cuidados para evitar problemas maiores, como a morte da estudante no município de Riacho Frio, no Sul do Piauí, que sofreu uma descarga elétrica no celular que estava sendo carregado na tomada.


Em entrevista no Cidade Verde Notícias, o major José Veloso, do Corpo de Bombeiros, alertou ouvintes e deu dicas de como evitar riscos com descargas elétricas. Ouça na íntegra:



 


Graciane Sousa/CidadeVerde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium