Terça, 19 de junho de 2018
86 99956-1389
Piauí

19/02/2018 ás 10h55 - atualizada em 26/03/2018 ás 00h31

199

Redação

Luzilândia / PI

Vigilante reage e mata bandidos em tentativa de assalto aos Correios no Piauí
Durante o confronto, o segurança foi baleado. Dois suspeitos morreram no local. O terceiro foi atingido, mas sobreviveu.
Vigilante reage e mata bandidos em tentativa de assalto aos Correios no Piauí
Foto: Divulgação

Dois  assaltantes morreram e um ficou ferido em uma tentativa de assalto à agência dos Correios de Pedro II, na manhã desta segunda-feira (19).  O segurança do local ao perceber a intenção dos meliantes agiu rápido, mas também foi atingido pelo terceiro assaltante. 


Segundo as primeiras informações, ao abrir a agência na manhã desta segunda, o segurança percebeu a intenção  dos homens que o acompanharam até os correios, ao ser bordado, ele sacou a arma e disparos foram feitos. O terceiro indivíduo, que estava do lado de fora, conseguiu balear o segurança, mas também foi acertado e foi imobilizado em seguida.


No local, uma multidão de pessoas esperam a chegada da Poícia Federal.  O segurança, que não teve o nome divulgado, foi levado ao Pronto-Socorro e seu estado é estável. 


 


Vigilante reage e mata bandidos em tentativa de assalto aos Correios no Piauí




Os assaltates ainda não foram identificados.


 


Da Redação 


Fotos: Divulgação


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium