Sexta, 22 de junho de 2018
86 99956-1389
Piauí

16/02/2018 ás 22h15 - atualizada em 26/03/2018 ás 00h34

162

Redação

Luzilândia / PI

Assaltantes se passam por vendedores do Armazém Paraíba em municípios do Piauí
Segundo o gerente Hilton Osório, de Piripiri, os assaltantes estão fingindo ser colaboradores da empresa, utilizando fardamento e material de identificação
Assaltantes se passam por vendedores do Armazém Paraíba em municípios do Piauí
Foto R10

Desde o final do ano passado, filiais piauienses do Armazém Paraíba, do Grupo Claudino, vem realizando alertas em suas lojas sobre o golpe do ‘falso vendedor’. Nesta sexta-feira (16/02), o gerente da unidade de Piripiri pediu mais atenção dos consumidores.



De acordo com o gerente Hilton Osório, assaltantes estão fingindo ser colaboradores da empresa, utilizando fardamento e material de identificação com o simbolo do armazém. Osório pede que a população presentem atenção na hora da abordagem. Em contato com a filial de Piripiri, o OitoMeia foi informado que os casos existem e a empresa faz alertas aos clientes através de cartazes.



“Observem bem o crachá e o que elas falam, se pedem para ver numeração de nota de dinheiro ou dizem que a pessoa ganhou um prêmio. Nós não agimos dessa forma. Da dúvida, ligar para a loja”, afirmou o gerente.



Ainda de acordo com Hilton, além de Piripiri, há casos registrados  nos municípios de Pedro II, Brasileira, Esperantina, e Piracuruca.



Fonte: Oitomeia


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium