domingo, 27 de maio de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

12/02/2018 ás 01h23 - atualizada em 01/04/2018 ás 20h08

1.523

Redação

Luzilândia / PI

Grave acidente em Luzilândia deixa um morto neste domingo de Carnaval
Devido o trágico acontecimento as festividades de Carnaval foram adiadas ou canceladas em Luzilândia.
Grave acidente em Luzilândia deixa um morto neste domingo de Carnaval
Foto arquivo pessoal

Um grave acidente ocorrido na PI-214, que liga o Município de Luzilândia à cidade de Esperantina, na noite deste domingo de carnaval (11/02) vitimou o jovem  Laércio Castro Araújo, de 31 anos.  O acidente aconteceu no povoado Candeeiro, quando a moto Bross 160 vermelha conduzida  por Laércio colidiu na traseira de um Fiat Uno de cor verde.
Com impacto a vítima sofreu fraturas nos membros inferiores e superiores e um corte profundo no pescoço, o que possivelmente tenha o levando a óbito ainda no local. A equipe do IML conduziu o corpo para Parnaíba.


Atualizada às 10h


O Corpo do Jovem Laércio Castro está sendo velado na residência da família Castro, próximo aos três corações. A família informou que o enterro acontecerá na manhã de terça (13).


Devido o trágico acontecimento as festividades de Carnaval promovido pelo Bloco Dukangaço foi cancelada. O corso de Luzilândia que aconteceria na tarde desta segunda (12) foi adiado para terça (13). O Grupo de Reboque de Cultura emitiu Nota lamentando o ocorrido e pedindo a compreensão dos foliões.


Da Redação ddo Clica


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium