menu
Luzilândia Piauí | Whatsapp: 86 99956-1389
Editor Chefe
Luzilândia - PI
MINISÉRIE
ENTRETENIMENTO
ENTRETENIMENTO
MINISÉRIE
Postada em 07/02/2018 ás 13h01 - atualizada em 07/02/2018 ás 13h01
Nova série da Globo “Onde Nascem os Fortes” será gravada no Piauí
Os locais não foram divulgados, e está sendo montado todo um esquema de segurança para evitar vazamentos e presenças indesejáveis no “set”.
Nova série da Globo “Onde Nascem os Fortes” será gravada no Piauí

Neste mês de fevereiro, o Piauí será cenário natural para a nova supersérie da Rede Globo, “Onde Nascem os Fortes”. No próximo dia 26, o elenco, liderado por Alice Wegmann e Gabriel Leone, voltará à região Nordeste – Paraíba e Piauí. Mas no caso do Piauí, serão as primeiras cenas, em uma locação bem escondida. No “meio do mato”, segundo a equipe. O roteiro não entrega se haverá cenas quentes envolvendo Wegmann e Leone (intérpretes do casal Maria e Hermano) nessas gravações.



Os locais não foram divulgados, e está sendo montado todo um esquema de segurança para evitar vazamentos e presenças indesejáveis no “set”, tem razão do que aconteceu no Tocantins, quando um fotógrafo registrou cena de sexo dos personagens de Grazi e Rafael Cardoso para “O Outro Lado do Paraíso” – a sequência acabou descartada-, a Globo decidiu redobrar os cuidados em todas as externas da sua dramaturgia pelo país.





Onde Nascem Os Fortes é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim. Escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, a obra tem direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira e direção geral de Luisa Lima. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2018.



Com informações do Portal Uol / Coluna Flávio Ricco


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Um ano do Governo de Ronaldo Gomes, como você avalia a gestão "Pra Frente" ?

Ruim, esperava mais
9 votos - 64.3%

Ótima
4 votos - 28.6%

Boa, podia ser melhor
1 voto - 7.1%

Péssima
nenhum voto - 0%

Não sei, ainda é cedo para opinar.
nenhum voto - 0%

facebook
twitter
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium