Segunda, 18 de junho de 2018
86 99956-1389

12/01/2018 ás 10h51 - atualizada em 12/01/2018 ás 10h59

165

Redação

Luzilândia / PI

Vagas limitadas! Governo de Luzilândia oferta curso para Cuidador de Idosos
O curso será ministrado por profissionais específicos de cada área e exige como requisito único, que o participante seja maior de idade.
Vagas limitadas! Governo de Luzilândia oferta curso para Cuidador de Idosos

O projeto denominado Bem Cuidado, tem como meta incentivar o cuidado com os idosos, capacitando pessoas na lida diária e também orientando acerca de estímulos, prevenção de quedas e fonoaudiologia, além de informações acerca do direito do idoso. O curso será ministrado por profissionais específicos de cada área e exige como requisito único, que o participante seja maior de idade.



As vagas para participar do curso são limitadas e as inscrições acontecerão até dia 31 de janeiro na sede do NASF, na praça João José Filho. A previsão de inicio do curso será para o próximo dia 6 de fevereiro.



A coordenadora do NASF Lays Boiba, ressalta a importância do curso para a comunidade local, como uma maneira de melhor assistir o público de idosos de Luzilândia e também para aqueles que participarão do curso, que terão mais orientações e saberão cuidar dos idosos sejam eles seus familiares ou não.



Assessoria de Comunicação


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium