menu
Luzilândia Piauí | Whatsapp: 86 99956-1389
Editor Chefe
Luzilândia - PI
SEM SALÁRIOS
LUZILÂNDIA
LUZILÂNDIA
SEM SALÁRIOS
Postada em 11/01/2018 ás 17h52 - atualizada em 15/01/2018 ás 11h51
Servidores da educação em Luzilândia seguem com salários atrasados. Prefeito desmarca reunião com o SISMEL agendada para sexta (12)
Prefeito Ronaldo Gomes, que havia agendando uma reunião com representantes do Sismel, desmarcou para uma próxima data, a discussão sobre o tema.
Servidores da educação em Luzilândia seguem com salários atrasados. Prefeito desmarca reunião com o SISMEL agendada para sexta (12)

Atualizada às 17h de sexta (12)



A reunião que havia sido marcado pela Gestão municipal com o Sismel para discutir a sittuação dos salários atrasados dos servidores da educação em Luzilândia, foi desmarcada pela assessoria do Prefeito Ronaldo Gomes. Segundo um assessor, o prefeito teve que ir para uma reunião com os prefeitos da região dos Cocais, em São João do Arraial, para tratar sobre aquisição de máquinas agrícolas. Ainda segundo esse assessor hoje (12) reagendaria essa audiência para uma nova data. Até o momento a data de uma nova reunião não foi agendada.



 



Professores, zeladores, vigiais... todos  os servidores da Educação do municipio de  Luzilândia ainda não receberam o salário do mês de dezembro. Além do salário, os profissionais de educação não receberam o abono férias. Prefeitura alega falta de dinheiro para cobrir toda folha de pagamento.



De acordo com os professores, o pagamento deveria ter sido feito dia 30/12, mudaram a data paro dia 10/01, mas até agora  eles não receberam seus salários. O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais da Educação em Luzilândia (SISMEL), professor Raimundo Nonato, esteve na prefeitura na manhã desta quinta-feira (11) para conversar sobre o problema, mas conseguiu apenas uma reunião marcada para esta sexta (12) com o prefeito Ronaldo Gomes, com o objetivo de discutir o problema do salário em atraso dos servidores.



O professor Leandro Santos, vice-presidente do Sismel, afirma que a situação já havia sido alertada para a Administração Municipal, de que ao contratarem vários serviços prestados, o recurso para o pagamento dos servidores poderiam faltar.  “No mês de janeiro a julho, período que vem um volume maior de recursos, eles fizeram a farra contratado gente e agora no segundo semestre os recurso diminuíram e começou atrasar até os efetivos”, conta.



 



Aguarde mais informações



 



Jornalista Paula Andreas/ da Redação do Clica Luzilândia


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Um ano do Governo de Ronaldo Gomes, como você avalia a gestão "Pra Frente" ?

Ruim, esperava mais
2 votos - 100.0%

Ótima
nenhum voto - 0%

Boa, podia ser melhor
nenhum voto - 0%

Péssima
nenhum voto - 0%

Não sei, ainda é cedo para opinar.
nenhum voto - 0%

facebook
twitter
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium