domingo, 24 de junho de 2018
86 99956-1389

10/01/2018 ás 14h36

153

Redação

Luzilândia / PI

Empresários estudam possibilidades de plantar maconha no Piauí
A colunista da Folha de São Paulo Mônica Bergamo afirmou que grupos de empresários do agronegócio no Brasil estão estudando as possibilidades comerciais da plantação de Maconha no Piauí.
Empresários estudam possibilidades de plantar maconha no Piauí

Grupos de empresários do agronegócio no Brasil estão estudando as possibilidades comerciais da plantação de maconha depois que o Estado do Piauí liberou a produção do óleo do canabidiol, uma das substâncias presentes na planta e que é usada para o tratamento de convulsões. Advogados de São Paulo já foram contratados para verificar os trâmites legais do negócio.



O interesse cresceu depois que o Estado do Piauí liberou a produção do óleo do canabidiol, uma das substâncias presentes na planta e que é usada para o tratamento de convulsões e muitas outras doenças. O estado será o primeiro do Brasil a produzir o óleo.



 



Fonte: Fala Piauí


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium