menu
Luzilândia Piauí | Whatsapp: 86 99956-1389
Editor Chefe
Luzilândia - PI
PROTESTOS
LUZILÂNDIA
LUZILÂNDIA
PROTESTOS
Postada em 10/01/2018 ás 14h26 - atualizada em 10/01/2018 ás 15h37
Após protestos Prefeitura resolve problema de abastecimento de água no Recanto da Ema
Em vídeo os moradores acusam a prefeitura, que é responsável pelo abastecimento, trata com descaso o fato da comunidade não ter água no chafariz.
Após protestos Prefeitura resolve problema de abastecimento de água no Recanto da Ema

Um vídeo que mostra moradores do Conjunto Residencial Recanto da Ema em Luzilândia, reclamando da falta de água e da Administração Municipal viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (09). Nele, os moradores se mostram indignados em uma manifestação realizada no ultimo sábado em frente a caixa de abastecimento daquele residencial.



Segundo os moradores, a prefeitura, que é responsável pelo abastecimento, trata com descaso o fato da comunidade não ter água no chafariz. E o abastecimento feito através de um carro Pipa, contem água suja, de má qualidade. Os moradores pedem a solução do problema e prometem fazer em frente a prefeitura uma grande manifestação.



Uma das moradoras do conjunto diz no vídeo que não havia tomado banho ainda, e complementa “ aqui não tem sapo não pra ele mandar água com lodo pra gente”.



Em Nota, após massificação dos vídeos em redes sociais, a assessoria de comunicação da Prefeitura informou que o problema com a Bomba estava sendo resolvido. Na manhã desta quarta (10) o Governo “Construir e Servir” divulgou ter resolvido o problema de abastecimento de água domiciliar do conjunto Maria dos Anjos, conhecido popularmente como recanto da Ema.





Da Redação do Clica Luzilândia


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Um ano do Governo de Ronaldo Gomes, como você avalia a gestão "Pra Frente" ?

Ruim, esperava mais
2 votos - 100.0%

Ótima
nenhum voto - 0%

Boa, podia ser melhor
nenhum voto - 0%

Péssima
nenhum voto - 0%

Não sei, ainda é cedo para opinar.
nenhum voto - 0%

facebook
twitter
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium