domingo, 24 de junho de 2018
86 99956-1389

24/12/2017 ás 12h56 - atualizada em 29/12/2017 ás 13h14

2.997

Redação

Luzilândia / PI

Milagre de Natal: Grave acidente em Luzilândia deixa quatro feridos
A cena assustou os moradores do locais e transeuntes que passavam pela região, que se aglomeraram para ver o estrago.
Milagre de Natal: Grave acidente em Luzilândia deixa quatro feridos

Um grave acidente ocorrido deste domingo (24/12) causou espanto em que passou esta manhã na Av.  João Batista Pinto, próximo à capela de Luzia Cortada em Luzilândia. Um carro Corolla de cor azul metálico, que segundo testemunha vinha em alta velocidade sentido Av. Domingos Marques, perdeu o controle e bateu na traseira de um Hillux preta, que estava estacionada à metros do  cruzamento das avenidas,  e que arrastada bateu no muro de uma residência.





A cena assustou os moradores das proximidades e transeuntes que passavam pela região, e que se aglomeraram para ver o estrago. Mesmo com a aparente gravidade do acidente, não houve vítimas fatais. A Hillux preta que estava estacionada, pertence ao empresário Welligton, proprietário do Paredão Treme Tudo.



  



Segundo informações, o carro Corolla pertence a um empresário da cidade e quem estava no volante era o filho desse, identificado como Anderson, também conhecido como Manin, além dele, três jovens identificados como João Pedro, Alex e Juninho também estavam no veículo.



Apesar do estrago mostrado nas fotos, as quatro pessoas que ocupavam o Corolla sofreram apenas luxações, cortes e escoriações. O airbag duplo do veículo foi acionado na hora evitando maiores danos físicos. O caso está sendo chamado por alguns populares como verdadeiro milagre de Natal.



Da Redação do Clica Luzilândia


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium