menu
Luzilândia Piauí | Whatsapp: 86 99956-1389
Editor Chefe
Luzilândia - PI
FEMINICÍDIO
CIDADES
CIDADES
FEMINICÍDIO
Postada em 27/11/2017 ás 22h36 - atualizada em 28/11/2017 ás 09h36
Homem mata esposa a facadas no município de Esperantina
Populares informaram que os dois tinham problemas no relacionamento, chegaram a se separar, mas há dois meses haviam retomado o casamento.
Homem mata esposa a facadas no município de Esperantina

Uma mulher foi assassinada a facadas nessa segunda-feira (27) pelo próprio marido após uma discussão na residência do casal no povoado Tapuio, no município de Esperantina. O casal tem três filhos, sendo que dois deles estavam na residência quando o crime aconteceu.



Segundo informações do capitão Ângelo, da Polícia Militar de Esperantina, Maria Cleusa Pereira Gomes, de 40 anos, era casada com Francisco Luís de Sousa Castro, de 45 anos. Populares informaram que os dois tinham problemas no relacionamento, chegaram a se separar, mas há dois meses haviam retomado o casamento. Em uma discussão ela acabou sendo assassinada.



“O que os populares nos informaram é que eles tinham problemas no relacionamento, teve uma discussão e ela foi assassinada a facadas por volta das 14hs. Foram cinco perfurações, sendo quatro nas costas e uma no braço. Ela chegou a ser socorrida, foi encaminhada para um hospital de Piripiri, mas infelizmente não resistiu”, explicou o capitão Angêlo ao GP1.



O acusado fugiu após o crime e agora a polícia tenta localizá-lo. “Até o momento ele não foi preso. Ele entrou na mata e estamos fazendo diligências para poder localizar o acusado”, explicou o capitão.



Fonte: GP1


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Qual sua opinião sobre a atitude da Administração de Pintar parte da estrutura do monumento ao pescador com a cor azul?

Concordo
6 votos - 60.0%

Discordo
4 votos - 40.0%

Não quero. Não sei opinar
nenhum voto - 0%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium