menu
Luzilândia Piauí | Whatsapp: 86 99956-1389
Editor Chefe
Luzilândia - PI
MISS UNIVERSO
ENTRETENIMENTO
ENTRETENIMENTO
MISS UNIVERSO
Postada em 27/11/2017 ás 15h14 - atualizada em 27/11/2017 ás 15h14
Monalysa sabotada? Fãs culpam vestido vermelho por Top 10 no Miss Universo
Argumentos culpando a produção da Monalysa seguem no sentido de “um corte que não valorizou o corpo dela”, deixando-a sem curvas, de forma que não avançasse ao Top 5.
Monalysa sabotada? Fãs culpam vestido vermelho por Top 10 no Miss Universo

Fim das expectativas quanto ao Miss Universo! A Miss Brasil Monalysa Alcântara figurou entre as 10 mais belas, preparadas e desenvoltas da disputa. Conquistou a admiração não só de piauienses, mas de todo o país, mas não foi finalista do concurso internacional que aconteceu no último domingo (26/11), em Las Vegas (EUA), coroando a sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, de 22 anos. A culpa da eliminação foi colocado na escolha do vestido de gala usado por Monalysa, um modelo criado pela estilista brasileira Glória Coelho.



Críticas à estilista Glória Coelho acontecem desde o anúncio do vestido de gala usado na final do Miss Universo pela Monalysa (Foto: Reprodução Facebook)



Mesmo com pontuações positivas, algumas críticas surgiram acerca dos modelitos usados pela piauiense durante o confinamento, a exemplo do traje típico (TT) e vestido de gala da etapa preliminar. No entanto, o estopim à avalanche de críticas dos fãs de concursos de beleza surge com o anúncio do look vestido na final pela Miss Brasil, assinado por Glória Coelho.



“ALGUÉM SABOTANDO…”



O anúncio do traje final usado pela Monalysa foi feito na última sexta-feira (24/11), por meio das redes sociais da Beemotion. Naquele momento, opiniões duvidosas sobre o sucesso do vestido já se faziam presentes. “Sinceramente, parece que tem alguém sabotando a miss brasileira porque não é possível criarem um vestido assim tão ruim para um evento desse porte”, critica uma fã na página da franquia no Brasil.





Mesmo com dúvidas, muitos esperavam que a piauiense conseguisse se sair bem com o vestido assinado por Glória Coelho, com comentários no Instagram da Beemotion (Reprodução Instagram)



Dois dias depois, eis a grande noite. Mesmo com dúvidas, muitos esperavam que a piauiense conseguisse se sair bem com o vestido assinado por Glória Coelho, o que, de fato, não aconteceu, já que ela, infelizmente tropeçou na cauda do traje. E os argumentos culpando a produção da Monalysa seguem no sentido de “um corte que não valorizou o corpo dela”, deixando-a sem curvas.



GLÓRIA COELHO É CRITICADA E DEFENDIDA



“Todas as outras miss com vestidos magníficos, perfeitos e a Mona vestida de embrulho de presente de natal. Tadinha! A Mona [Monalysa Alcântara] tem o corpo perfeito. Tinha que ser um vestido que a valorizasse. Se não fosse essa mísera de vestido ela teria passado certeza”, lamenta um internauta no Instagram da Glória Coelho.





Críticas à estilista destacam corte que desvalorizou curvas da Monalysa (Reprodução Instagram)



Por outro lado, teve quem defendesse a estilista. “Gente, a culpa não é da estilista! Ela apenas fez o que mandam. Quem tem que saber o que valoriza ou não é a organização”, rebate um admirador, também na rede social da escolhida para vestir Monalysa.



O fato é que há o reconhecimento do trabalho feito pela Monalysa, apesar das críticas feitas às produções da piauiense durante o confinamento em Las Vegas. “Você foi muito bem e é muito linda. Uma pena o vestido não valorizou seus atributos. Ficou apagado em meio aos outros”, parabenizou um fã no Instagram da piauiense, mas com ressalvas ao vestido de bolinhas vermelhas usado na final.



Fonte:Oitomeia


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Qual sua opinião sobre a atitude da Administração de Pintar parte da estrutura do monumento ao pescador com a cor azul?

Concordo
6 votos - 60.0%

Discordo
4 votos - 40.0%

Não quero. Não sei opinar
nenhum voto - 0%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium