Sexta, 19 de outubro de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

20/11/2017 ás 23h19 - atualizada em 28/03/2018 ás 16h01

1.078

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Grupo distribui sopão a moradores carentes de Luzilândia
O Projeto Sopão da Vida se mantem a partir de doações e atende dezenas de famílias carentes no município.
Grupo distribui sopão a moradores carentes de Luzilândia

Como disse Santo Agostinho “aquele que tem caridade no coração tem sempre qualquer coisa para dar”, com esse espirito de amor ao próximo é que uma família se uniu a amigos e voluntários para oferecer quinzenalmente aos sábado uma sopa aos moradores de bairros carentes da cidade de Luzilândia. O Projeto Sopão da Vida, que tem à frente a família de Reginaldo Santos e Gildênia Gomes, se mantem a partir de doações e atende dezenas de famílias carentes no município.


Reginaldo Santos conta que diretamente nove pessoas ajudam na produção da sopa, que é feita na residência da própria família. A maioria dos ingredientes são doados,  algumas vezes eles contribuem entre si para garantir a realização  do Sopão da Vida que atende famílias de bairros como Bairro Cajueirão, Coroa, Vila Dilma, e algumas família do Recanto da Ema. “Quando iniciamos fomos entregar nesses bairros e identificamos aquelas famílias ou pessoas mais carentes, e convidamos, algumas pegam na nossa residência ou entregamos nos outros bairros citados”, conta.


 


A sopa é distribuída gratuitamente em dois sábados de cada mês. Para a sua produção o grupo conta com doações de pessoas que se sentem motivadas a ajudar. Você também pode contribuir com doações . Entre em contato com os números (86) 98132 9372 / 98149 4904.



 


Da Redação do Clica Luzilândia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium