Terça, 17 de julho de 2018
86 99956-1389
Piauí

10/11/2017 ás 11h40 - atualizada em 28/03/2018 ás 16h06

372

Redação

Luzilândia / PI

Feirão de automóveis do servidor público terá taxa a partir de 0,99%
Além das taxas acessíveis, o Feirão possibilita o financiamento em até 60 meses com 100% do valor do veículo. Tem também a opção de carência de até seis meses para o pagamento da primeira parcela ou a possibilidade de não pagar a parcela em dois meses por
Feirão de automóveis do servidor público terá taxa a partir de 0,99%

O Governo do Estado lançou nesta quinta (9), o II Feirão de Automóveis do Servidor Público Estadual do Piauí. Entre as vantagens, taxas de financiamento a partir de 0,99%. O feirão será realizado de 13 a 26 de novembro em parceria com o Banco do Brasil e concessionárias de veículos e lojas de seminovos. "Ano passado trabalhamos com uma taxa de 1,46%, esse ano conseguimos negociar com o Banco do Brasil para a partir de 0,99%. Tudo que foi concedido no ano passado conseguimos aprimorar", disse o secretário de administração Franzé Silva.


Além das taxas acessíveis, o Feirão possibilita o financiamento em até 60 meses com 100% do valor do veículo. Tem também a opção de carência de até seis meses para o pagamento da primeira parcela ou a possibilidade de não pagar a parcela em dois meses por ano.


"Nossa ideia é ampliar isso de forma bem abrangente para  que os servidores públicos residentes no Piauí possam aproveitar essas promoções que são imperdíveis. Oportunidade do servidor realizar o sonho de comprar um carro ou trocar e fazer a economia girar para que a gente possa arrecadar mais impostos e, ao mesmo tempo, levar recursos novos para o Fundo de Previdência. Meio por cento do que for vendido vai ser aportado como taxa de administração para o fundo", explica o secretário.


O II Feirão de Automóveis do Servidor Estadual do Piauí tem como público-alvo todos os servidores públicos do estado, policiais militares, bombeiros, ativos, inativos e pensionistas dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PI), qualquer profissional de Contabilidade, inscrito no Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI), jornalistas filiados ao sindicato da categoria e servidores das Prefeituras Municipais.


Fonte: CidadeVerde


Foto ilustrativa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium