Segunda, 10 de dezembro de 2018
86 99956-1389

31/08/2017 ás 22h12 - atualizada em 02/09/2017 ás 10h07

457

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Gestão de Ronaldo Gomes criará projeto de distribuição de renda para famílias carentes
As determinações são para que seja realizado um cadastramento que posso detectar um nível alto de carência das famílias no nosso município.
Gestão de Ronaldo Gomes criará projeto de distribuição de renda para famílias carentes

A administração pública municipal, na gestão construir e servir, divulgou em seu site oficial que o prefeito Ronaldo Gomes está se empenhando para, em breve, criar uma renda mínima que assista famílias desprovidas de qualquer tipo de provento. Isto será conduzido através de  convênios com órgãos do Governo Estadual e Federal.



O Projeto visa amenizar a situação precária em que vivem muitas famílias em Luzilândia. Segundo a assessoria, as determinações são para que seja realizado um cadastramento que posso detectar um nível alto de carência das famílias no nosso município.



A matéria não traz mais informações que possibilite determinar  como será criado essa renda, de quais fundos e através de quais covênios com os Governos Estadual e Federal serão celebrados e nem como será feito a identificação deste cadastro e acompanhamento. 



A renda 'mínima', no entanto, já seria um posicionamento do Governo diante da realidade em que se encontram hoje famílias luzilandenses que vivem em situação de extrema pobreza. Nos ultimos meses várias iniciativas de populares, pedindo ajuda através de mobilização nas redes sociais, estão chamando a atenção para esses casos  que chocam, principalmente por ver crianças vivendo  nesses padrões de vulnerabilidade, por isso  a importância de haver uma atenção maior das autoridades públicas em relação a isso.



 



 



Da Redação com informações da PML



 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium