menu
Luzilândia Piauí | Whatsapp: 86 99956-1389
Editor Chefe
Luzilândia - PI
SOLIDARIEDADE
ESPECIAIS
ESPECIAIS
SOLIDARIEDADE
Postada em 02/08/2017 ás 10h08 - atualizada em 03/08/2017 ás 16h57
Campanha pede ajuda para família luzilandense que perdeu tudo em incêndio
O incêndio deu fim a todos os pertences, documentos, roupas, tudo que havia na casa.
Campanha pede ajuda para família luzilandense que perdeu tudo em incêndio

“E não nos cansemos de fazer o bem”, assim diz o Senhor em seu livro sagrado, e é com esse sentimento da importância da solidariedade que amigos do luzilandense Junior, conhecido como “boneco”, estão em campanha pedindo ajuda para ele e sua família que perdeu tudo em um incêndio. Junior é vigia do Complexo da Igrejinha de Nossa Senhora da Vitória, e no momento do ocorrido trabalhava no desmonte da decoração do festival de quadrilhas que ocorreu no ultimo fim de semana.



A casa da família fica localizada no Alto Bonito, comunidade de Luzilândia. O incêndio deu fim a todos os seus pertences, documentos, roupas, tudo que havia na casa. Ele e a família, esposa e três filhos, uma menina de 06, e dois menininhos de 07 e 03 anos, apenas ficaram com as roupas do corpo.



Os colegas pedem ajuda com roupas, para ele e para a família, e qualquer coisa que os ajude a ter esperança de reconstruir seu lar. “A casa dele era de palha e muito humilde, mas isso não tira dela, a característica de lar, afinal o local onde ele e a família moravam era o seu lar, lugar que os abrigava. Por isso,  pedimos a ajuda de cada um dos  nossos amigos pra que juntos nos unamos, para dar ao Júnior um motivo para continuar acreditando na bondade e humanidade das pessoas. ” Diz a mensagem de Valéria Paiva, uma das pessoas que encabeçam a campanha.



Ajude com o que você puder, para mais informações entre em contato (86) 981600993, ou procure a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Luzilândia.



#Divulgação/ClicaLuzilândia


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Qual sua opinião sobre a atitude da Administração de Pintar parte da estrutura do monumento ao pescador com a cor azul?

Concordo
6 votos - 60.0%

Discordo
4 votos - 40.0%

Não quero. Não sei opinar
nenhum voto - 0%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium