Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 99956-1389

02/08/2017 ás 09h35 - atualizada em 03/08/2017 ás 16h55

1.256

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Tristeza: Morre vítima de infarto o luzilandense irmão Pimba
Irmão Pimba falece novo, aos 51 anos, e deixa esposa e filhos.
Tristeza: Morre vítima de infarto o luzilandense irmão Pimba

Faleceu na manhã desta quarta (02) Francisco Carlos Gomes da Silva, o conhecido Irmão Pimba, vítima de um infarto fulminante. De acordo com as informações, Irmão Pimba estava em visita na residência do amigo Chico Brito, quando sentiu uma forte dor,  foi socorrido às pressas, mas não resistiu ao infarto.





O cenário político luzilandense também perde com sua morte. Sempre candidato, aliado da deputada Janainna Marques, nas ultimas eleições pleiteou a vaga de vereador pelo PP, e na gestão de Ema Flora era Secretário de Agricultura da Prefeitura de Luzilândia.



 



Nota



O Clica Luzilândia se solidariza com familiares e amigo. Irmão Pimba era amigo e incentivador deste veículo de comunicação. E é com profunda tristeza que nos despedimos do amigo. Descanse em paz Irmão Pimba!



Da Redação


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium