Terça, 18 de setembro de 2018
86 99956-1389

27/05/2017 ás 22h42 - atualizada em 01/06/2017 ás 22h42

286

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Ex-prefeito Hiran Aguiar é denunciado por crime de improbidade administrativa
Hiran Aguiar foi prefeito por quase três meses aproximadamente, entre Maio e Julho de 2011.
 Ex-prefeito Hiran Aguiar é denunciado por crime de improbidade administrativa

O Ex-prefeito Hiran Aguiar e o ex-secretário de finanças Raimundo Nonato de Aguiar Neto, seu filho, foram denunciados por crimes de improbridade administrativa da sua gestão de pouco mais de dois meses em 2011. A decisão é desta segunda–feira 24 de Maio.



Hiran foi prefeito por quase três meses aproximadamente, entre Maio e Julho de 2011,  Hiran era presidente da câmara de vereadores na época quando assumiu interinamente o município após a ex-prefeita Janaína Marques ser cassada.



Atualmente Hiran integra o governo do Prefeito Ronaldo Gomes, o caçambeiro.



Segundo reportagem do GP1, o ministério público denunciou varias movimentações financeiras irregulares de saques em espécie sem registro de compensação bancária na conta do Fundeb de Luzilândia. As provas da denuncia é de inquéritos policiais instaurados para apurar malversação de recursos públicos.



Os denunciados negam tudo.



Fonte: Gp1/Luzilandiaonline


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium