domingo, 24 de junho de 2018
86 99956-1389
Esportes

01/05/2017 ás 22h49 - atualizada em 01/05/2017 ás 23h24

365

Redação

Luzilândia / PI

Em partida acirrada Futsal Luzilandense perde em estréia na Taça Cidade José de Freitas
Futsal Luzilandense jogou contra a Seleção de Barras pela Taça Cidade José de Freitas, mas levou a pior perdendo pelo placar de 3 x 2.
Em partida acirrada Futsal Luzilandense perde em estréia na Taça Cidade José de Freitas

No ultimo domingo (30) o Futsal Luzilandense jogou contra a Seleção de Barras pela Taça Cidade José de Freitas, mas levou a pior perdendo pelo placar de 3 x 2. O jogo aconteceu no Ginásio Dídimo de Castro, em Esperantina.



A partida de estréia do Futsal Luzilandense foi muito acirrada, embora Luzilândia tenha saído na frente no primeiro tempo, a seleção de Barras ganhou espaço e fechou o placar favorável.



A taça Cidade José de Freitas acontece anualmente. O torneio é realizado em cinco sedes facilitando a participação de times de várias cidades do Piauí. São  cidades sedes: Miguel Alves, Timon, José de Freitas, Santa Quitéria e Esperantina, onde participam  as seleções de Campari de Esperantina, Seleção de Barras e Futsal Luzilandense.





O secretário de Esportes de Luzilândia, Paulo Sat,  junto com o coordenador de Esportes, Elismar Brandão, assistiram à partida e se mostraram otimistas mesmo com resultado desfavorável.  Segundo Paulo Sat “ jogo é assim mesmo, um dia se ganha e no outro pode se perder”.



 

Mesmo com uma plateia pequena, os torcedores de Luzilândia, que foram levados pelo Secretário de Esportes, estavam muito entusiasmados, vibrando a cada gol feito pela equipe e aplaudindo os jogadores nas jogadas bem finalizadas.





As partidas acontecem todos os domingos, nas cinco sedes oficiais.



 



Com informações e fotos da Ascom PML/ Texto editado


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium